terça-feira, 4 de setembro de 2012

Antes de tudo - DESAPEGO

Kwan Yin do ramo de salgueiro

Elohin Arcturus e Eloha Diana

Como iniciar uma prática espiritual sem desapegar de quem somos hoje, de quem fomos ontem, das nossas dores e condicionamentos, dos apegos e das emoções?

Simplesmente não é possível. Assim antes da prática básica do Lótus que a da Serenidade, precisamos das praticas de purificação e desapego.

Devem ser feitas por no mínimo 108 dias ou até quando nos sentirmos totalmente livres!

O desapego é em verdade o não apego, ou seja, a capacidade de não necessitar de algo, o que não quer dizer que você não tenha este algo. 

Desapegar de uma pessoa não é deixá-la, mas não necessitar nem depender dela. é saber que se partir, ela seguiu seu caminho, sendo para outro mundo ou outra casa.

Desapegar de uma emoção, é não vivê-la condicionadamente como um cão obedece a um apito. falaram algo que você não gosta e imediatamente você reage, nem pensa. Desapegar disso é começar a observar e não se envolver.

Só o desapego traz o verdadeiro amor!
 
 
PRATICA DO DESAPEGO -
 
 
 
INVOCAÇÃO DO GURU -
 

Invoco e te chamo de coração aberto Mestre Kukai, querido guru espiritual da Lótus, te invoco e te chamo com vibração de flores e amor semente Ya Soha, guia que caminha nesta terra. peço a vós que orientem minha prática para perfeição.

OM AH HUNG BENZRA GURU PEMA SIDDHI HUNG (21X)
 
RESPIRE PROFUNDAMENTE E DE FORMA LENTA ATÉ RELAXAR.
 
 
INVOCAÇÃO DO ELOHIN -
 
Te chamo e te invoco Elohin Arcturus e Eloha Diana! Pleno de minha vontade, peço a vós que criem em mim (corpo, espirito, mente e consciência), o ser de total desapego e perfeição. Que a chama violeta queime forte até minha total transformação.
 
 
EU SOU CHAMA TRANSFORMADORA DO DESAPEGO AQUI E AGORA QUEIMANDO E TRANSFORMANDO. EU SOU A CHAMA DE ARCTURUS E DIANA EM AÇÃO. (21X)
 
 
INVOCAÇÃO DE KWAN YIN -
 
 
Te chamo e te invoco bem amada Kwan Yin, face compassiva de Amida, sorriso do Buda. Senhora da folha de Salgueiro, remova meus apegos, ilusões e impurezas, deixa-me pronto para a iluminação.
 
 
 NA-MO YANG LIU KUAN YIN (108x no mínimo).
 
 
REPOUSE SUA MENTE NA PAZ
 
AGRADEÇA COM MUITOS OBRIGADO POR PODER TER ESTA SABEDORIA E PRATICA.