quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Tratando energias e magias nocivas que recebemos usando o Lótus


Para iniciados nível 1 como proceder se sentirem que receberam energias densas e estão passando mal, com pesos nas pernas, desanimo e com tudo acontecendo de forma irregular.

Tome por 7 dias banho de infusão com as seguintes ervas: arruda, pétalas de rosa branca e guiné. Incluindo a cabeça quando lavar os cabelos. 

Incense a área que for usar pedindo aos guias que purifiquem o local. Sente-se e com calma, faça a prática diária de lótus completa. Depois ative o Lótus como aprendido na iniciação, sinta-o também em seu coração e a Divindade em sua esfera de unidade plena em sua mente. Sinta a energia de Kwan Yin se aproximando de você. Sinta o Lótus ativado nas mãos e passe-as pelo corpo como que limpando sua energia. Ele gira-rá fortemente. Peça que remova em você todas energias, magias e negatividades que possam estar em você. Sinta a luz entrar e as energias densas caindo e se diluindo.
Ao findar coloque-se na mão (qualquer uma das duas) e de os comandos limpar, purificar da lótus.
Após sentir ou ver você purificado de a sequencia de comandos sentindo cada um atuando até parar: paralisar energias e seres negativados, desconectar do meu ser, desmanchar magias e artefatos, encaminhas seres para os centros de Kwan Yin de acordo com a necessidade de cada um, tratar e curar as causas pelas quais os seres e pessoas lhe enviaram as negatividades, tratar o carma até extinguir, libertar a todos, purificar mais profundamente. Uma das mãos serve como base para lótus e a outra pode mover-se livremente para fazer movimentos intuitivos sobre a flor formada na mão contrária. Depois sinta a fonte universal descendo sobre você e deixe sua mente repousar em paz.

Normalmente quando sentimos este tipo de energia, que não nos cabe questionar se existem ou não, porque os fenômenos percebidos são muitos, é importante purificar a casa também, incensando, borrifando nos cantos água fluidificada com a energia da Lótus ou chá de Jasmin embebido em álcool. Visualizamos uma grande Lótus debaixo do prédio, do apartamento ou da casa e pedimos que ela purifique todo ambiente. Vamos percebendo e sentindo ela girar e girar até purificar tudo! Colocamos OM MANI PADME HUNG no ambiente, isso gera ondas harmônicas de luz!

Esta prática é muito importante! Vivemos num mundo onde os conflitos energéticos são frequentes e se purificar é fundamental.

Bjos Yasoha 

2 comentários:

  1. Magnífico gratidão 😍😍😍😍🤗🤗🤗😍😍🤗

    ResponderExcluir
  2. Não estou sabendo encontrar os textos de iniciação do Lótus sagrado, ou seja o texto da prática diária da Lotus completa...e tbm como como ativar o Lotus nas mãos...sobre os comandos tbm
    ..desde já sou grata!!!!!!

    ResponderExcluir