PRÁTICA DA LÓTUS DE DIAMANTE

Esta prática foi inspirada lentamente. Mostrado cada passo. Vivenciei cada sofrimentos que ela se propõe curar, apresentados um a um, para que eu experienciasse e compreendesse a importância deste despertar.

Quando o caminho da Lótus iniciou os mentores deixaram muito claro que ele vinha para passar ensinamentos sagrados que possibilitassem a todas as pessoas o estado iluminado e evoluírem em seu meio. Muitas vezes este meio fica nas grandes cidades. O Caminho antigo do boddhisatva envolvia o largar tudo e a todos para seguir sua evolução o que resultou na necessidade de reencarne de muitos, porque faltou a experiência do despertar dentro do conflito, dentro do dia a dia e sem gerar sofrimento pelo abandono de  suas famílias.

Desta forma os bens materiais que outrora foram visto como um empecilho a evolução espiritual, hoje são fonte de conhecimento, pois o momento histórico é outro. Hoje a questão negativa é o apego e o estado de necessidade. Nestes estado que pode não ser do praticante mas daqueles que dele dependem, as preocupações invadem a mente e o coração se fecha.

Sabemos quem nem igrejas e monastérios se mantem sem provedores e fundos, assim também é uma ilusão a ser vencida a incapacidade de lidar com bens.

O voto de pobreza, feito por tantos seres em vidas passadas hoje se torna verdadeiro pesadelo na vida das famílias que dependem desta pessoa para o sustento.

Esta é uma pratica antes de tudo de cura. Cura da ilusão da miséria, da ingratidão, auto-piedade, ganancia desmedida, estado de necessidade e desejos infundados. Quando saímos deste estado damos as mãos e conscientes ajudamos os necessitados e abandonamos nossas dores, progredimos.

A maioria dos grandes iluminados do passado eram nobres, mesmo Jesus que era primo do Rei, ou seja, era herdeiro da linhagem real, mais ainda detinha uma linha mais direta com Salomão que Herodes. Isso se devia ao fato de que os mistérios, as iniciações eram dadas apenas aos sacerdotes e para nobreza. Pessoas menos afortunadas para participar deveriam servir por anos, para purificar seu "carma ruim", sendo este o aprendizado pela experiência da miséria e pobreza.

Na jornada para evolução a consciência, a compreensão das causas e dos processos que vivemos remove a necessidade do sofrimento como mola propulsora deste aprender, assim quanto mais compreendemos e aprendemos menos sofremos.

Sendo a Lótus universal muitos seres de luz vem participar desta prática, que não esta ligada em absolutamente nada ao sutra de diamante, sendo este o despertar da jóia interna que vemos noutras práticas de lótus.

Na luz fluida do universo me banho, na luz me curo, com luz abençoo e a ela sirvo com alegria. 

A essência da abundância é o sorriso espontâneo: a gratidão!

Pratica da Lótus de Diamante

Por Sri Yasoha, 04/07/2016.


Abertura

Neste momento sagrado abro minha Lótus, onde cada pétala é uma parte do universo e todas compõe a essência unificada. Sua guia é  Kwan Yin Shi Yin Pusa, aquela que integrou todos os aspectos da compaixão.
 Ativo a chama do amor em meu coração e minha mente resplandece no sol daqueles que estão na senda do despertar. 
Eu sou Terra e Céu, pura energia universal presente aqui e agora em corpo e espírito, em entrega total a esta prática iluminada.

OM AH HUNG (21X)

Invoco a vós queridos guardiões e guardiãs Nio, sagrados de todas as direções e elementos, dos reinos celestes, do meio e do embaixo, do cosmos e das multidimensões. Vocês são a força, a segurança, a transformação e a disciplina das práticas. Peço, já em gratidão a vós, que criem e mantenham todas as condições para que esta pratica seja perfeita e atinja seu objetivo em todos os níveis da existência. Anjos, Dakinis, Guardiões de esquerda e direta, irados e pacificadores que sua atuação seja integrada e harmônica.


Removendo impedimentos internos e externos, rompendo amarras e interferências de todas as naturezas suas espadas e machados são exatos para minha libertação. Meus enganos, projeções sobre minha vida, ilusões e vidas de miséria agora são curadas e elevadas por vós, para que os seres celestes e curadores tragam sua libertação. Atuai nos meus 7 corpos e em todos os níveis de minha consciência para que eu possa fluir, pensar, sentir, atuar e viver em total plenitude e abundância sem apegos e liberto de todas as necessidades. 

(Sinta-os cortar todas as limitações e deixarem o ambiente seguro)

OM AH HUNG (21X)

REMOVENDO OS MEDOS DE ESCASSEZ, PERDAS E DOR

Todo pecado, todo erro, tudo que é imperfeito é ilusão criada por nossas mentes. Nossos medos também são. Neste momento invoco Kwan Yin do Destemor e peço-lhe que remova minhas ilusões de medo, trazendo profunda tranquilidade e alegria ao sintonizar com a abundância que sempre flui. 
Se em algum momento ela não fluir, terei a consciência que alguma mente, minha ou não criou aquilo, desapegarei e entrarei novamente em sintonia com o fluxo do provimento infinito. neste fluxo tudo é providenciado. As situações se resolvem e paro de viver em ilusão e sofrimento. 

EU VIVO COM DESTEMOR E TRANQUILIDADE HOJE E SEMPRE

NAMO AMOTI KWAN YIN (108X)

Kwan Yin Amoti (Destemor)

 DRAGÕES

Grandes Dragões Celestiais, seres divinos da sabedoria, senhores sobre o espírito e a matéria, formai teus anéis de gelo e fogo, abrindo os portais sagrados para que os setes da natureza e os imortais dos planos altos possam atuar transformando toda escassez, miséria e necessidade em cinzas sem sentido, que servirão para nutrir a terra de minha fortuna e paz. Que seu saber e ética despertem em mim o senso correto da vida plena. 

NA-MO LUNG T'OU KUAN YIN (21x)



KWAN YIN DO DRAGÃO LÍDER

PRATICA DA LIBERTAÇÃO



Neste momento peço perdão e perdôo a todos que de alguma forma prejudiquei gerando escassez, insegurança, apegos, miséria, ignorância, ganância, ódio, raiva, perdas de todos os gêneros, sentimentos impuros, erros e dor. Que todos os males ligados a plenitude sejam removidos de todos estes seres encarnados ou não do reino humano ou não e peço perdão e perdôo a mim mesmo e minha alma por tais faltas passadas e presentes. Reconheço que a ignorância e o medo sejam males da ilusão e que tudo isso seja devorado pelos guardiões irados e as Mães iradas de suas dançarinas celestiais. Que o fogo violeta e os 12 raios sagrados consumam todo este sofrimento em todos os tempos, principalmente (diga uma pessoa ou grupo, ou pais que queira ajudar) e todos com quem errei. Libertação de seus sofrimentos. E que por este grande portal alcancem a libertação chegando a morada de todos os vitoriosos, seres de luz que vivem a plenitude sem apegos e com total iluminação, sabedoria e compaixão. Que jarros de transformação e luz transformem suas vidas.

Gratidão a todos que me fizeram passar por dificuldades pois forma eles que me trouxeram até esta prática e a consciência de que abundância, prosperidade e fortuna são plenitude a ser vivida com caridade, auxílio, amor, desapego e sabedoria.

Gratidão (108x)

MANDALA DE LUZ

Das dimensões celestiais descem para os 4 pontos cardeais ao Norte Kwan Yin da Terra, ao Sul Kwan Yin do Fogo, ao Oeste Kwan Yin das águas e a Leste Kwan Yin dos ares. No cetro a grande Kwan Yin de 1000 braços carregando a essência do portal do Éter. A elas reverenciamos enviando uma Lótus de luz plasmada pela energia das suas mãos. No centro em torno da Kwan Yin de 1000 braços surgem: Maitreya o buda do amor cósmico e da abundância, Oxum senhora do amor e da fartura, Deusa Fortuna, Mirna - Mestra do Povo do Deserto, Nossa Senhora Aparecida, Ganesha - senhor da fortuna e dos caminhos, Mestre Ling da bem aventurança e anjo Lemuel da harmonia elemental. Todos de mãos dadas e criando uma enorme Lótus de diamante. A energia começa a ser irradiada para todas as partículas do seu ser espiritual e físico. Este libera primeiramente todas as suas consciência aprisionadas na escassez que saem do corpo como a bruma e o vapor e se esvaem no ar. 

Miatreya Buda

OXUM

Ganesha

Lemuel - harmonia natural

Ling

Fortuna

Mirna a Cigana Dourada Solar que ancora o trabalho
de Kwan Yin junto ao raio dourado!


Nossa Senhora Aparecida



Num segundo momento você perceberá as amarras todas sendo soltas e uma energia dourada sobe da terra, passando por toda sua aura e atingindo os céus e uma fonte de água dourada abundante desce lavando e purificando toda sua energia, trazendo paz e luz. Você percebe quão tolos são os apegos e necessidades e percebe sua mente abrindo-se em profundo fluir consciencial.

Como bolhas de sabão ao sol todas as dimensões ilusórias se desfazem. 

Kwan Yin da abundância se manifesta e lhe mostra sua realidade consciente, juntos aos criadores e concretizadores iluminados. Ela se funde em nosso ser e da fusão surge um ser iluminado em paz e luz que vive, constrói e auxilia a si e todos os seres na libertação do estado de necessidade, miséria, ignorância, tristeza e escassez. 

Prosperidade, amor, luz, alegria, abundância, fortuna, plenitude, realização, mente búdica e coração crístico fluem livremente gerando uma nova realidade. 



NA-MO YU HSI KUAN YIN PUSA (108x)



Que a luz da plenitude e da sabedoria de bem vivê-la com compaixão e sabedoria inunde todos os povos, em total harmonia com a natureza e a mãe Terra. Que cada espírito ancestral de minha linhagem, que cada descendente, que cada um que parte ou partiu desta terra recebe esta cura. E que as nações onde o carma da miséria, ignorância e exploração ainda geram sofrimento tenham sua salvação e transcendência, despertando do sono de dor, para a consciência iluminada da plenitude e cura. Que os mais abastados despertem para o auxilio compassivo de todos!

Pela Grande Lótus, Pelo amor, Pela compaixão e Pelo despertar!
Que assim se faça.

OM MANI PADME HUNG (108)



Ao final desce do céu Senhora Dharani, Yallow Tara

E uma chuva de bençãos de flores desce com ela tudo abençoado e gerações de seres que se iluminaram gerando abundância e auxilio, tendo sem apegos a plenitude. 

A gratidão surge no seu coração como um enorme flor amarela-dourada e você percebe tudo o que os seres divinos e seus acompanhantes de senda espiritual já proporcionaram para sua evolução e vida. 
 Em gratidão infinita e com alegria mantre.

Odo y o, Gratidão, Shakar, Ganxié, Talarkhal, Gratitude

OM TARE TUTTARE TURE SOHA 21X OM DZAM BAH NI MO HI SOHA 21 X

Ao concluir, deixe sua mente em estado de relaxamento. Depois sinta a Lótus se fechar, peça novamente proteção e luz para sua vida e sinta os guias retornarem e todos portais se fecharem.

Quando o sol se põe, os seres retornam aos seus lares, a lótus fecha suas pétalas e todos seus portais. Kwan Yin se mantem viva dentro de nós e nosso ser iluminado se estabiliza em nossas células.
Não somos o que eramos e aceitamos ser o mais elevado de nosso espírito.
Que todo movimento da Lótus floresça sobre a terra próspero, caridoso, sábio e compassivo.



----------------------&&&&&&&&&&&&&&&&&--------------------



5 comentários:

  1. Divino! De um suavidade impar ; que teu trabalho resplandeça na terra e mestres encontrem mais trabalhadores dispostos a luta por um mundo melhor.Gratidao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão! Juntos todos podemos fazer muitos feitos! Grata Angelita!

      Excluir
  2. Gratidão por compartilhar. Sou uma petala de lótus e amo esta prática. Kwan yin me cativou e fui resgatada em tempo de atrocidades e de uma depressão incurável enlouquecedora. Hoje me reconheço novamente como EU SOU e Filha. Da luz Uiversal e do Criador de tudo que há. Sou grata. Sou grata. Sou grata....

    ResponderExcluir