LOTUS NEGRA - Remoção da negatividade

Pratica da Lótus Negra


MANDALA SELO DESTA PRÁTICA




A prática da Lótus Negra tem por objetivo a remoção da ilusão e a purificação a nível profundo. Recomendo que seja feita por 108 dias pelos iniciantes da prática do Lótus 1 e depois por 3 anos sempre na lua nova, durante seus 3 dias. Acenda um incenso de purificação.



- Respire até acalmar o corpo e a mente.

- Invoque o Lótus como no nível 1

- Chame pelos guardiões da Lótus como Varapani e Arcanjo Miguel.

- Sinta suas presenças deles e seus exércitos de incontáveis seres trazendo segurança.
- Coloque a si mesmo na Lótus das mãos e uma enorme Lòtus Negra debaixo de seu corpo.

- Chame por Drolma Ekazati e suas milhões de Dakinis (dançarinas celestes) e seres do seu séquito (grupo)- 

"Senhora Kwan Yin azul e negra, querida Drolma, e teus guardiões Hayagriva e Vajrakilaya, venham até mim, com seus poder purificadores e que abrem todos os caminhos. Por favor remova minhas ilusões, as ilusões que projetam em mim, da minha vida em todos os tempos e dimensões, limitações, ego, ignorância, raiva, ódio, medo e todos os venenos do corpo, da mente, da fala, dos sentimentos, do esprito, dos atos e da alma. Remova os todos obstáculos internos e externos da minha vida e do meu estado iluminado. Devore todos os males. Purifique-me e me ensine a não mais viver com ilusão. Liberta-me e eleve-me ao reino onde tudo é perfeição. Perdão por ter caído tão fundo, perdão por me iludir. Que gire a lótus negra, cinza e azul até que a branca venha surgir!

- Deixe a Lótus fazer o seu processo de limpeza do nível 1 com o poder de Ekazati.

- Depois chame por Troma Nagmo grande Dakini da Compaixão e seu séquito de milhões de Dakinis e seres de todos os planos.

Grande Dakini irada, que ódio, raiva, energias nocivas, sentimentos impuros, aprisionamentos em em dimensões negativadas e densas, fantasmas, demônios, ilusões e toda forma de imperfeição sejam removidos por ti para que a todos os estágios da iluminação se completem. Ofereço a ti e a teu séquito tudo o que é ilusório em mim e em meu mundo. Salve os seres senscientes da roda dos sofrimentos, os liberte para sempre.
Sinta sua transformação.


"Sinta a energia da Lótus Negra.
Agora tome consciência de seu corpo, sinta a sua respiração, sinta o seu coração, sinta o seu corpo todo.
Tem algum local de seu corpo que não esteja tranquilo?
Sente alguma dor, preocupação, desconforto, tristeza
Desapegue!
Jogue tudo isso na Lótus Negra!
Vá sentindo e libertando, jogando na Lótus Negra até se sentir em paz, vazio de todo o sofrimento.
Quando você sentir paz, bem-estar ou até mesmo alívio coloque as mãos no coração e sinta abrir uma Lótus Rosa e deixe esta lótus lhe curar e lhe encher de amor até que você sinta todo o seu corpo vibrando cor de rosa. Fique o tempo que quiser nesta energia e quando estiver totalmente preenchido dela retorne aos poucos e abra os olhos."


Esta parte ainda pode ser feita isoladamente toda vez que precisamos de purificação e limpeza.

Parte Canalizada pela Sensei Elisangela Lópes a Lótus do Mar.


















Veja a si mesmo numa linda lótus lilas até que esta vibre branco cristalino.

Invoque: Amada Kwan YIn Jóia da Purificação! Venha até mim neste momento e transforme todas as impurezas de meu corpo, minha alma, minha fala, minhas emoções, de meu ser material, de meu ser divino, de meus sentimentos e atos, na mais pura e perfeita luz imaculada. Tudo que for impuro em mim seja transformado e usado para ajudar os seres menos afortunados que tu salvas. Depois que eu esteja vazio das imperfeições, me preenche com tua sagrada luz. Que tua estejas em mim e eu esteja em ti. Que assim seja!
Faça a prática do mantra OM MANI PADME HUNG por 108x. 

POR FAVOR SENHORA KWAN YIN ME ELEVE AO ESTADO DOS QUE SÃO JÓIAS, PERMITA-ME SER UM ILUMINADO. RECONHECENDO SEMPRE A SIMPLICIDADE DO SER ENCARNADO QUE SOU COMO TODOS OS ILUMINADOS O SÃO.

Se quiser também poderá fazer um Lótus negra para situações obscuras ou densas até clarear. Ou para remover obstáculos.

O processo é muito parecido com a da Rosa Negra do nível 2 mas tem objetivo diferente e o poder desta face da Grande Mãe. Oferendas de incenso e flores roxas colocadas na sua sala são bem vindas.

Após o processo de purificação deixe sua mente repousar na serenidade e no silêncio. Perceba a purificação.

A aparência medonha das deidades faz parte da cultura tibetana para afastar maus espíritos assim como face chinesa da Kwan Yin para descrever benevolência é apenas de um unica vida da amada Mestra como monja e princisa. Quando as meditações se tornarem profundas os seres de luz se manifestarão com suas aparências atuais que são bem comuns. 






Troma Nagmo



KWAN YIN 33 "JÓIA DA PURIFICAÇÃO"



VAJRAPANI - A FORÇA DA LÓTUS





ARCANJO MIGUEL






Um comentário:

  1. Olá queridxs. Vcs podem me orientar sobre essa prática? É indicada apenas para iniciados ou algo do tipo? Tenho sonhado com São Miguel e recentemente com uma Lótus Negra e uma mulher em estado de introspecção até que cheguei nessa página onde encontrei todos os fragmentos reunidos. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir