quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pratica da Lótus Negra

TARA AZUL
A Lótus Negra 

A prática da Lótus Negra tem por objetivo a remoção da ilusão e a purificação a nível profundo. Recomendo que seja feita por 108 dias pelos iniciantes da prática do Lótus 1 e depois por 3 anos sempre na lua nova, durante seus 3 dias. Acenda um incenso de purificação.


  1. Respire até acalmar o corpo e a mente.
  2. Invoque o Lótus como no nível 1
  3. Coloque a si mesmo na Lótus das mãos.
  4. Chame por Drolma Ekazati - Senhora Kwan Yin azul e negra, querida Drolma, venha até mim, com seu poder purificador. Por favor remova minhas ilusões, limitações, ego, ignorância, raiva, ódio, medo e todos os venenos do corpo, da mente, da fala, dos sentimentos, do esprito, dos atos e da alma. Purifique-me e me ensine a não mais viver com ilusão. Liberta-me e eleve-me ao reino onde tudo é perfeição. Perdão por ter caído tão fundo, perdão por me iludir. Que gire a lótus negra, cinza e azul até que a branca venha surgir!
  5. Deixe a Lótus fazer o seu processo de limpeza do nível 1 com o poder de Ekazati.
  6. Sinta sua transformação.
  7. Se quiser também poderá fazer um Lótus negro para situações obscuras ou densas até clarear. 
  8. O processo é muito parecido com a da Rosa Negra do nível 2 mas tem objetivo diferente e o poder desta face da Grande Mãe.
  9. Após o processo de purificação deixe sua mente repousar na serenidade enquanto contempla a Tanka de Ekazati (recomendo imprimir e fazer um quadro para meditação).


Nenhum comentário:

Postar um comentário