quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ilusão



Para você se libertar da ilusão e todo o lixo que não lhe serve!

A ilusão é uma meleca que fica na aura e vai criando "natas", acinzentadas e negras, impedindo que vejamos a vida com clareza, criando assim nossos medos, raivas e problemas. Quem vive na ilusão adora dizer que vê a vida com a "realidade", mas esta nunca é boa.

Lembre-se do momento que saiu de uma depressão ou mal estar, tudo ficou mais claro, brilhante e as cores mais fortes. É isso: aura limpa = visão clara.

Estes dias vi uma menina gordinha dizendo na frente do espelho que era magra e mais bela que suas amigas, isso não é PNL, mas uma enorme criação de ilusão. Que na menor critica se acabaria. A realidade deve ser amada e aceita.Ela deveria saber o quanto é bela mesmo estando acima do peso. Peso é uma questão de saúde e não de estética.

A prática da anti-ilusão deve ser diária ao menos por um ano.

Respire fundo e faça a invocação da Kwan Yin:

NAMO IJU KWAN SHIS IN PUSA (21X) Mae querida, venha agora ao meu chamado, com amor te peço que me liberte de minhas ilusões e dos véus, pelo amor e compaixão!

Respire e fique fazendo seu mala (uma a 7x como seu tempo estiver) - cada conta é um OM MANI PADME HUNG.

Deixe que ao soar do mantra uma luz com rosto de Kwan Yin surja no seu coração e cabeça e, de dentro para fora, varra toda sujeira e "natas" para fora do seu corpo e aura até que a camada mais externa da bolha que é sua aura fique limpa e cristalina como água. Sinta-se calmo e feliz. Veja-se transboradar de luz.

Permita-se ser um só com Kwan Yin. Ela está em tudo e sempre esteve em você. Logo perceberá seu lado divino vivo, quando estiver beemmm limpo. Seja você mesmo com amor e sabedoria, sem ilusões. lembre-se, é você mesmo, não é outro, não é Jesus ou Buda, é você com luz. Um iluminado não deixa de ser ele mesmo. Cada um é de um geito!

Beijos de Luz!
Semente do Lótus

Nenhum comentário:

Postar um comentário