segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Retiro 2018 - As Cinco Jóias da Mãe de todos os Budas



Programa do Retiro de Lótus novembro de 2018 – AS 5 JÓIAS DA MÃE DE TODOS OS BUDAS – KWAN YIN!

As 5 jóias são as 5 manifestações no mundo que conhecemos dos 5 elementos primordiais e dos 5 Budas que regem estas energias. Quando O Absoluto gera sua luz, ela se manifesta para nós em infinitas combinações destes 5 princípios essenciais. Esta prática foi revelada ao longo do ano de 2018 e algumas partes dela podem ser vistas no site: http://www.lotussagrada.com.br. As transformações e a luz que podemos atingir com elas, as almas que podemos auxiliar a evoluir assim como a vida de afetos e familiares são maravilhosos. As práticas feitas em retiro e em grupos tem maior poder no universo em que habitamos, assim este retiro é uma benção única! Venha participar!

Pré-requisito – Lótus nível 1.
Uma semana antes do retiro evitar: produtos embutidos, com conservante, álcool, fumo e drogas.
Fazer a oração de Kwan Yin todos os dias.

Kwan Yin em todas as suas manifestações, mãe amada, amor mais alto que meu espirito busca,  vinde agora e tome consciência de mim. Envia teus guardiões para me proteger e aos que estão ligados a mim, eleva e ascenciona meus ancestrais, liberta-me da ilusão, da ignorância e dos venenos do corpo, da fala, da mente e do espirito. Remove todos os meus véus. Dá-me sabedoria, abundância na matéria, humildade, generosidade, amor compassivo, simplicidade, saúde e mente serena. Ilumina e protege meus Mestres, guias e todos praticantes da Lótus, transforma-me no ser iluminado budico que é um com Buda, no ser capaz e de coraçao resplandecente que auxilia todos seres sencientes a sairem da roda dos sofrimentos e das reencarnações. Dai me firmeza de propósito, tranquilidade e teu amor. A ti ofereço tudo o que faço, como e penso. Te amo sagrada mãe agora e para sempre! 

Que tudo seja luz, EU SOU EU SOU EU SOU iluminado.


       OM MANI PADME HUNG (3, 7, 21 ou 108x)

(entoado com som ou mentalmente o tempo todo... assim a mente não se distrai na negatividade)
(Copyright maio de 2013, Gabriela Irigaray - Yasoha)


Sugestão: Tomar banho de pétalas de rosa branca com alfazema ou lavanda, em infusão da cabeça para baixo nos 7 dias anteriores ao retiro. 

Material, colchonetes para sentar, garrafinha de agua para manter agua fluidificada, um cristal de quartzo de qualquer cor e um vaso pequeno (pratico) de qualquer flor com pratinho.

Sexta-feira
11:00 – inicio da chegada das pessoas
14:00 – Apresentação e vivencia de integração do grupo.
15:00 – Inicio da Pratica de Guardiões e sua ancoragem.
16:30 – Intervalo e cofee (chá e bolachinhas)
17:00 – Vivência de remoção de obstáculos da vida! Pratica do Grande Guardião!
18:30 – Intervalo para janta e descanso.
19:30 – Pratica Longa de Lótus e ancoragem da luz!
21:00 – Oração da Noite e final do dia.
Sábado
8:00 – café da manhã
8:30 – Inicio das funções e oração da manhã
8:50 – Invocação dos Guardiões e Prática da Lótus Prateada
10:00 – Intervalo de cofee
10:30 – Invocação e Pratica de Lótus de Esmeralda – Expansão e Cura.
12:00 – Intervalo para almoço e descanso.
14:00 – Pratica da Lótus de Rubi Flamígero – Amor e Vida.
15:30 – Intervalo
16:00 – Prática da Lótus de Diamante – Plenitude e Prosperidade.
18:00  – Intervalo para interação e janta.
19:30 – Prática da Lótus de Cristal – Espaço e Luz.
21:00 – Oração da Noite e encerramento do dia.
Domingo
8:00 – Café da manhã
8:30 – Pratica Final das 5 Jóias Sagradas!
10:00 – Cofee
10:30 – Vivência e palestra de encerramento com a benção de proteção!
11:30 – Encerramento das atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário