quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Auto-iniciação do Lótus



Para quem quer fazer as praticas de Lótus mas não está geograficamente perto de nós!

Faça jejum de carne (de qualquer espécie) por 21 dias. Priorize frutas e cereais. Não ingerir refrigerante e comidas com coservante. Tomar durante estes dias banhos de pétalas de rosa branca. Depois escolha um sábado ou quarta-feira de lua cheia e de preferencia ensolarado. No primeiro horário da manhã sente-se confortavelmente num lugar que veja a rua: seu jardim, uma janela, numa praça. Leve seu rosario ou mala de mantras junto. Acenda um incenso de Lótus ou Lavanda. Faça 3 voltas de mala (108 X3) entoando OM MANI PADME HUM e pedindo para que Kwan Yin lhe inicie nas praticas e no caminho do Lótus Sagrado. Coloque-se em posição mental de recepção, assim como em mesas cardecistas ou quando esperamos uma pessoa na porta. Relaxe e espere. Controle a ansiedade respirando profunda e lentamente. Você deve estar muito sereno. Uma luz violácea purpura deve chegar até você, a sensação é de paz plena e muito amor.
Deixe que ela deposite em suas mãos as flores de lótus que abrirão no que tocarem suas palmas. Isso acontecerá com o topo da cabeça, coração e pés. Permita-se sentir.

Agradeça muito levando flores brancas, rosa e lilases para casa e oferecendo a Kwan Yin. Faça um mala de gratidão todos os dias apra agradecer nos próximos 108 dias.

E neste periodo envie lótus apra natureza em sua flora e fauna, e peça que os humanos despertem de seu sono de necessidades e trabalhem na reconstrução do que estragaram. Que vivam em harmonia ecologica com a natureza.

Enviando Lótus pela primeira vez:


Respire fundo até se acalmar.

Invoque Kwan Yin:

NAMO IJU KWAN SHIH IN PUSA (21X), Venha Grande Mãe do Lótus e flua seus dons de dentro de mim, através de mim e pra mim. A partir disso para o mundo!

Imagine entre suas mãos o planeta e deixe a luz brilhar até que você sinta suas mãos neutras ou sem calor. Agradeça e é só.

Depois do período poderá enviar Lótus ou impor as mãos para qualquer pessoa, animal, local ou coisa.

Apenas coloque suas mãos sobre as pessoas ou seres, ou imagine-as entre suas mãos.

Quando fizer seu mala de meditação dedique para a harmonia entre homem natureza, com o despertar da cosnciencia do homem em massa. Que se finde a ilusão e se saiba como e com muito amor, recontruir nossas vidas e a natureza.

Um comentário: