sexta-feira, 9 de maio de 2014

MAHAKALA

MAHAKALA - DEUS JAPONÊS DA PROSPERIDADE E FORTUNA, GUARDIÃO DO DHARMA TIBETANO E MENSAGEIRO DOS DEMAIS DEUSES, SHIVA PARA OS INDÚS, ORIXÁ EXU PARA OS AFRICANOS - mas o fato é que em todos os locais ele esta ligado a fertilidade, ao fogo que transmuta, ao remover o mal pesado, aos caminhos as notícias - Assim os alinhados com Mahakala são estourados, bonitos e corpulentos (tanto homem quanto mulher), sedutores, faladores, eloquentes, rápidos e implacáveis. São diretos demais e nem sempre medem as palavras. Raizes da terra como gengibre e batata lhes agradam, pimenta e perfumes fortes. Precisamos e até as forças naturais precisam dos seres ligados a Mahakala. Pois eles ligam, abrindo e fechando portais entre ou dentro de mundos.

Mantra Curto

OM SHRI MAHAKALA HUNG PHET

mantra longo

OM MAHAKALA KALA BIKALA RATRITA DOMBINI CANDALI RAKSHISI SINGHALI DEVIBHYO HUNG PHET

21x ou 108x o mantra em meditação -

www.youtube.com/watch?v=J_EA7m15Lmg

Quando e como invocar: Abra sua Lótus e SEMPRE, peça para Kwan Yin chamá-lo. Peça seu auxilio para abrir caminhos, obter imóveis, cuidar da sua vida material, que é importante, pois afinal, estamos encarnados, para remover magias e para se comunicar com guias de muita luz. Para purificar sua aura e lhe trazer sabedoria também. Mas nunca invoque um ser destes para pedir futilidades ou maldades pois estão ligados diretamente a lei do carma e suas leis e o peso do retorno seria enorme... Assim ele faz parte sim da fraternidade universal e da estrutura de evolução. Nos auxilia na cura, pois quando somos atacados ou absorvemos energias densas demais, necessitamos da energia dele para remover.
Gratidão é sempre bom e flores vermelhas são bem vindas, mais para plasmar, pois este ser não precisa de oferendas, é uma divindade e aqueles que servem por estas vias ganham como premio sua propria evolução e também o fazem por amor.

By Wiki: "
Mahakala (sânscrito) é um Dharmapala ("protetor do dharma ") em Vajrayana budismo, e uma divindade em chinês e japonês do budismo, especialmente na escola Vajrayana. Ele é conhecido como Daheitian (大黑天) em chinês e Daikokuten (大黒天) em japonês. Mahakala pertence à quarta hierarquia das divindades.

No hinduísmo , Mahakala é um nome de Shiva (como, por exemplo, no templo de Shiva em Ujjain , que é mais do que uma vez mencionado por Kalidasa ), mas também é um nome de um de seus principais assistentes (sânscrito: Gana): ao longo com Nandi , que é Shiva 's mount (vahana), e por isso é muitas vezes representado fora da porta principal do templo do norte da Índia iniciais. No Sikhismo , Mahakaal é o principal termo usado para "Hukam" (O Comando Supremo) em Dasam Granth , escrito por Guru Gobind Singh . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário