sexta-feira, 9 de maio de 2014

CRIANÇAS NO ASTRAL - CASO DO HOSPITAL

CRIANÇAS NO ASTRAL - esta noite fui levada em desdobramento consciente a um hospital de Esteio para auxiliar a filhinha de uma amiga querida. A parte de tratamentos de crianças ficava uns 8 andares para cima do final da parte"física" do hospital. A primeira coisa que me surpreendeu foi vê-la la, ainda, pois sua matéria ja esta em casa com sua mãe, mas ainda com febre. No momento que cheguei levei um tempo para me adaptar e saber quem era encarnado e quem era desencarnado, inclusive eu mesma, rsssrsrsr. As crianças desencarnadas apareciam normalmente como vivos e as encarnadas apareciam mais espectrais como se fossem "fantasmas". Quando mudamos de plano dimensional ficamos com uma aparência espectral, ou seja, o desencarnado tem esta aparência aqui na "crosta" ou terceira dimensão e o encarnado tem esta aparência lá na quinta dimensão. Mal cheguei e um grupo de crianças maiores, entre 9 e 14 anos (pré) se aproximou. Uma delas, uma garota loira, visivelmente descendente de alemães daquela região, veio falar comigo. : - Oi tia! - disse ela. - Sabe, sua matéria deve estar mal para vc estar aqui. Pois aqui quem entra não sai mais, fica preso, pois o corpo la embaixo vai ficando ruim, ruim e a pessoa fica presa e a mães e pais não voltam nunca mais. Ficamos aqui presos sem ter o que fazer. Você vai ver tia, logo logo a senhora também ficara presa aqui.
Enquanto ela falava e eu me apavorava com o que ouvia, percebi alguns enfermeiros atuando ali, mas não eram amparadores de luz ou socorristas, eram outros desencarnados, inconscientes, "trabalhando", mas era nada, mas nada gentis com as crianças e muito menos as encaminhavam. Estas por não terem nada pra fazer pegavam material cirúrgico e hospitalar e faziam bonecos para brincar. Mas alguns destes bonecos elas "operavam", pois estando num hospital a muito tempo, elas passavam a imitar o que viam. O problema disso num plano espiritual e pelo fato de brincarem de operar alguns vivos "la de baixo", elas acabavam criando duplos etéricos dos encarnados e faziam verdadeiras bagunças com seus orgãos. Não tinham qualquer consciência do que faziam e das consequências nos vivos, ou ainda vivos. Desmanchei uns quantos bonecos e expliquei o que não podia fazer, mas também fiquei com dó pois ficaram sem ter com que brincar. Algum tempo depois vi a menina da minha amiga. Ela esta orando, sim, ela tem pouco mais de um ano e estava orando. As outras diziam que ela ficava la chamando "sei la quem", mas quando fazia isso uma luz descia e ela ia melhorando. Estava com um problema no fígado. Era lindo ver a luz opalina descer sobre ela e vê-la melhorar. Depois ela parava, deitava numa maca e ia dormir. Queridos da luz, peço que enviem irradiações e pedidos as colônias, para enviarem amparadores e socorristas para o Hospital de Esteio - RS, pois estas crianças precisam ser encaminhadas E aos irmãos que trabalham com portais, peço especial atenção, porque vcs conseguem passar um numero maior de seres.
Rogo agora a Hospital espiritual de Santa Esmeralda que envie seus amparadores e curadores. Uma coisa que notei na Grande Porto Alegre, pois a energia umbralina e a falta de recursos espirituais. Não faltam centros espiritas, de grupos espiritualistas e igrejas, mas faltam muitos Hospitais e escolas tanto na 4ª como na 5ª dimensão. Faltam jardins e muitos arquitetos, falta universidades, ou seja, falta amparo. Porto Alegre tem aos montes,mas e Sapucaia, Esteio, Gravataí, etc.... Amados da reengenharia espiritual e mesa radiônica, deem atenção para estas áreas. Balneário Camboriú ja precisa de outra coisa: socorristas em ecologia, assim recomendo orarem aos irmãos das colônias da Austrália e peçam ajuda. Também orem muito pelas crianças adoentadas, elas recebem baldes de luz. E as desencarnadas não precisam de nossas lÁgrimas e auto-piedade por termos perdido um filho, mas de nossas orações para que se curem e vão para um plano melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário