CURSO DO LÓTUS DE CURA

LÓTUS SAGRADO - TÉCNICAS de CURA
http://lotussagrada.blogspot.com.br/


 

         O Lótus Sagrado um caminho de evolução que detém em si técnicas de tratamento espiritual e energético, uma filosofia e  práticas meditativas. Seus primeiros ensinamentos foram em 2001 com a aparição da Bodisatva Kwan Yin para a Sensei semente deste caminho, a terapeuta Gabriela Irigaray Pereira Leite (Yasoha). Ela ainda era apenas uma Mestra de Reiki e seguidora iniciante do Buddhismo Vajra da escola Nygma, desconhecendo a Divindade Taoista e também do buddhismo asiático Kwan Yin.  

           Nesta aparição no dia de Wesak (lua cheia de touro) - data em que no oriente se comemora o nascimento de Buda Siddharta, boddhisatva Kwan Yin ensinou que o plano de luz escolhe seus obreiros de acordo com sua dedicação futura ao trabalho espiritual e história das vidas passadas e não por mérito.  Tudo é proposto para pessoa que eles, seres divinos, já sabem que atuará, mais cedo ou mais tarde. 

          Não foi fácil para nossa Sensei, sendo ela uma pessoa bastante comum e com pouco conhecimento do budismo e da natureza de Kwan Yin, aceitar que um ser de luz poderia simplesmente aparecer. Mas assim o foi.

        Foi neste mesmo encontro que Kwan YIn  ensinou o primeiro nível de uma técnica de cura que não veio substituir ou ser alternativa a nenhuma outra, mas veio complementar, cumprir a sua função com todos e preparar aqueles que quiserem trilhar o caminho para iluminação. Kwan Yin diz que a iluminação é apenas o primeiro passo de uma alma. Não é algo que faria de um ser humano um super-humano sem defeitos, mas o estado de consciência de luz em seus corpos internos e externos pela pratica constante da compaixão e pela purificação gerada pelas técnicas de cura e meditação.

        O Lótus Sagrado objetiva a cura do carma, do sofrimento, da ilusão, do medo, dos problemas de relacionamento, o despertar e o exercício do amor, a purificação, a saúde, a  compaixão e a iluminação.

São 4 níveis de doação de cura.

A)  Cura e Doação - Lótus 1

      Aqui aprendemos as primeiras técnicas onde a flor de Lótus é colocada em nossas mãos. Com ela podemos operar diversos comandos e curas multidimensionais tanto para nós, quando a distância, em outras pessoas, animais, locais e espíritos.

  1. História do Lótus
  2. Quem é Kwan YIn
  3. As 3 ferramentas de luz que tudo transformam
  4. A ativações da Lótus 
  5. Chama Crística
  6. A esfera de Deus
  7. Iniciação.
B) As Rosas (nível cristão devido a aparição junto a Kwan Yin da Nossa Senhora de Nazaré) 

      Todo coração tem suas dores e pesos e para uma vida mais saudável emocional, espiritual e física precisamos libertá-lo. Neste nível além de purificar nosso Eu Sentimental, também tratamos nossos chakras e os 7 níveis da vida a que se relacionam, gerando uma verdadeira abertura em todas as áreas. Também o sistema pode ser aplicado em todos os seres, locais e espíritos necessitados.

  1. O Lótus e Nossa Senhora Mãe Divina
  2. As Rosas etéricas de cura
  3. Tratamento de chakras
  4. Coroas sagradas de Nossa Senhora
  5. Removendo energias escuras
  6. Limpando o coração de seus pesos e feridas
  7. Os  mantos e coroas de Maria
C) As 33 Faces de Kwan Yin 

           Como dito nas sagradas escrituras do Sutra do Coração da Sabedoria (Prajnaparamita) ditado por Buda, a boddhisatva Kwan Yin pode tomar a forma que desejar para se aproximar e auxiliar aqueles que a ela recorrem. 33 são as manifestações principais. Aqui aprenderemos a percebê-las e atuar com elas para nosso tratamento, evolução e de quem necessitar. 

  1. O que é uma manifestação da Fonte Divina
  2. Percebendo e sentindo
  3. Os 33 mantras chineses
  4. Curando, corpo, espírito e alma
  5. Iniciação das 33 manifestações e seus atributos divinos

D) Lótus 4 - Iniciação dos Guardiões 

         Proteger o darma ou caminho daqueles que buscam a luz é a função de milhões de seres entre os mundos. Conhecê-los, interagir com eles e contar de forma consciente com seu auxílio tanto nos traz proteção e força na jornada quanto profunda sabedoria espiritual. 

  1. Quem são os Guardiões
  2. Como atuam
  3. Guardiões dos 5 movimentos celestiais
  4. O Vajra e a sagrada espada do trovão
  5. Dragões Celestiais
  6. Proteções e nossa força pessoal
E) Professorado - Sensei

            Para aqueles que caminharam nos 4 níveis e vivenciando abriram seu coração para a compaixão e querem levar este caminho aos demais por caridade e amor, então aqui o praticante aprende a inciar, coordenar grupos de meditação e atendimento, orar profundamente e a trabalhar com os cristais. A luz recebida e gerada por um Sensei de Lótus é enorme e seu mérito muito grande. Ninguém se torna perfeito por ser um sensei, continuando a ser uma pessoa simples e encarnada, mas deterá em si as chaves para despertar aqueles que auxiliarão a muitos em suas jornadas. 

  1. A Lótus de Cristal
  2. O Caminho do Sensei
  3. A benção do Mestre
  4. A imantação de cristais e da água
  5. Iniciando outras pessoas
  6. O mala e os 108 mantras
  7. Abrindo a Lótus de Kwan Yin
      Nos retiros e encontros ensinamentos como as 5 jóias dos Budas Primordiais, Lótus Portal da Natureza, Magos - o caminho das 33 luzes, Dragões Celestiais, A Árvore Ancestral e os 7 Budas da Lei são ministrados em imersão. 

            O Lótus Sagrado é um caminho de caridade e não deve ser utilizado para auto-promoção ou para lucro financeiro. 

Onde cursar (Senseis Presenciais)

Brasil

 Rio Grande do Sul 

Porto Alegre
Passo Fundo
Tio Hugo
Lagoa Vermelha
Nova Prata
Canoas
Santa Maria 

Santa Catarina

Palhoça 
Rio do Sul 
Balneário Camboriú

Itália

Florença


INFORME-SE -  +55 51  9 82578259