PRÁTICA DA LUA PRATEADA - elevação das almas


Prática da Lua Prateada



Dedico esta prática a todos espíritos das praias e águas, aos resgatadores de almas e a todas as pessoas que praticam a caridade nestes locais.

Porto Alegre, 2 dia do mês de maio,
 na lua cheia de touro do ano de 2018 a era ocidental gregoriana.

Por Sri. Yasoha, Sensei raiz das práticas da Lótus Sagrada e
avatar da sabedoria e da compaixão.
Apenas uma pessoa como qualquer outra que encarnou
 nesta terra para evoluir e auxiliar na evolução de seus semelhantes.





Introdução

         Neste dia eu estava conversando com a Sensei Elisângela que escolheu a muitas eras caminhar e servir ao elemento das águas do mar, onde residem os tratamentos das almas e devido ao sal, também lá existem centros de transformação e purificação. Estávamos falando sobre a Prática da Lótus de Diamante e seu trabalho em relação a prosperidade. Akshobya, buda e regente dévico do elemento água e a face do sagrado feminino que aqui em meu país se chama Yemanjá e no Japão é conhecida como Kwan Yin da Lua e do Mar, se manifestaram e pediram que ela não fizesse desta sua prática principal, mas que criariam para ela uma prática própria de sua missão, de seu darma pessoal e para com os seres da evolução. Elis, num primeiro momento, chegou a questionar porque não poderia fazer a prática de diamante, e se isso era uma exclusão em relação a si, mas logo lhe foi respondido e ela mesma sentiu, que detinha em si a sabedoria para ajudar as pessoas que se perderam na imensidão do mar da vida, onde se sentiram solitários, abandonados, que erraram contra o dom da vida ou geraram a morte de algum ser ou deles mesmos, ou que a ilusão os levou ao sofrimento e a morte tanto nesta quanto em outras vidas.

           Esta prática atua em como reagimos aos obstáculos da vida gerados pela nossa própria ilusão, como no deserto quando achamos ver água e na verdade é miragem. Nos obstáculos de prosperidade gerados por ilusões de ganância como de piratas, ou de casamentos por dinheiro, ou até no fenômeno moderno de empresas ou pessoas que pensam que podem comprar a felicidade. Lendo isso talvez você pense que não é uma prática para você, mas compreenda que nas muitas vidas que tivemos, muitas ilusões já detivemos.

           Esta prática nos ajuda:

·        A chegar na iluminação pela remoção das ilusões.
·        Resgatar a vida e a luz dentro do ser;
·         Remover a ilusão dos que pensam em atentar contra a sua própria vida ou de outro ser.
·        Remover os venenos mentais da mágoa, medo, ressentimento, rejeição, solidão e perda de rumo.
·        Encaminhar almas de ancestrais que ainda estão presos a ilusões, e ao reino da morte e não tem paz.
·        Resgatar a si mesmo das profundezas da imensidão onde a noite da alma se faz presente na tristeza.
·        Remover a desesperança.
·        Trazer a prosperidade, amor, paz e luz.

Início:

              NESTE MOMENTO DE LUZ E AMOR, VISUALIZANDO UMA LÓTUS AZUL ABAIXO DE MEU CORPO, EM MINHAS MÃOS E EM MEU CORAÇÃO VENHO PRIMEIRO CHAMAR PELO GUIA DE LÓTUS SAGRADO, AMADO PROFESSOR ESPIRITUAL DESTA CAMINHO DE LUZ.

O guia de Lótus é o espirito de luz que se dedica as práticas do
 Lótus Sagrado e se manifesta para nos ajudar.


Amado Guia vinde para me ensinar, orientar e ficar comigo durante toda minha prática (7x)



NESTE MOMENTO CHAMO OS AMADOS GUIAS DA LÓTUS SAGRADA YASOHA E YOHAR PARA QUE SUAS LUZES VENHAM TRAZER AS BENÇÃOS DO LÓTUS PARA ONDE ESTOU E A DIMENSÃO QUE HABITO.



OM YA SOHAMMMMMM (21 OU 108X) - sinta sua guia com vc.

OM YO HAMMMMMM (21 OU 108X) - sinta seu guia com vc.

AMADOS GUARDIÕES DA LÓTUS DAS 10 DIREÇÕES SAGRADAS VINDE E ME PROTEGEI E A ESTA PRÁTICA, MEU GUARDIÃO PESSOAL ESTEJA COMIGO SEMPRE!




Vinde protetores das 10 direções e meu anjo de luz (3 ou 108x)

          NESTE MOMENTO PEÇO PELA SABEDORIA DE MEU SENSEI DE LÓTUS E A VÓS BEM AMADA DIVINDADE DA SABEDORIA E DA COMPAIXÃO KWAN SHIH YIN PUSA, SENHORA DA LUA E DO MAR, AQUELA QUE APENAS SEU NOME 3X PROTEGE DOS TUFÕES E MAREMÓTOS, TEMPESTADES E TRISTEZAS, ABANDONO E SOLIDÃO. VOCÊ, SENHORA SAGRADA QUE REMOVE TODAS AS ILUSÕES ESTEJA AGORA COMIGO.

NAMO SHUI YUEH KUAN YIN (7 OU 108X)



Vinde senhoras das águas e da lua.

           CONVIDO A TODOS OS MEUS ANCESTRAIS E A TODAS AS ALMAS LIGADAS A MIM PARA QUE SE BENEFICIEM DESTA PRÁTICA ILUMINADA E SIGAM EM PAZ.

                                 OM AH HUNG


                        NESTE MOMENTO SAGRADO CHAMO PELO SENHOR DETENTOR DO PORTAL ESPIRITUAL DAS ÁGUAS SAGRADAS CÓSMICAS, SENHOR BUDA AKSHOBYA, PARA QUE ILUMINE A MIM E A TODOS NESTA JORNADA DE ILUMINAÇÃO.

                         OM AKSHOBYA HUNG (7 OU 108X)



Desenvolvimento:

                         Neste momento dedico esta prática para salvação de todos os seres que erraram contra a vida, geraram a morte extemporânea, ou que estão imersos na ilusão para que se libertem e retornem a luz da vida consciente e iluminada.
                   
                        Ofereço incenso, flores, frutos e água límpida aos seres resgatadores e guias das 10 direções em agradecimento e pedindo que esta prática seja efetiva em todas as dimensões. Também ofereço a caridade para ajudar os seres que cruzarem meu caminho ou que eu alcançar, respeitando suas escolhas.

                       Neste momento de luz, respiro profundamente e a minha Lótus se transfere ao mar universal. Tudo é paz e serenidade. A lua está cheia para minguante e sua luz prateada ilumina meus chakras, meu corpo material e meu espírito.

                       Sinto uma brisa iniciar sua purificação sobre minha energia, e os seres de água fazem uma bela dança em torno de mim.
                      A cada respiração profunda sinto mais leveza e paz.
                     Aos poucos muitas flores de lótus de prata surgem em meio as águas trazendo dentro de si as almas a serem resgatadas e muitas delas são faces de meu passado ou do meu ser, que se perderam e meio ao mar de ilusões.

                      Meu guia se coloca a minha frente e muitos guardiões de trajes azul ciano irradiam luzes maravilhosas que vão pacificando e purificando cada uma destas flores, cada um destes seres e a mim mesmo. Nuvens de suas ilusões e densidades se soltam como brumas que se desfazem ao luar. Os seres por ventura presos a alguns destes seres e a mim são delicadamente encaminhados pelos guias e seres amados aos seus lugares de evolução.

                      Durante um bom tempo apenas contemplo esta dança sagrada dos resgatadores e das águas até que me sinto completamente leve e livre.

                      Kwan Yin em suas vestes de prata surte em meio ao mar a minha frente e sinto sua energia conectando-se profundamente ao meu ser. E consigo perceber o quanto sou conectado a luz, aos seres de todo universo e como meu caminho e vida são importantes.

                      Quanto mais sua luz se funde ao meu ser, mais elevado e vivo me sinto, mais claros ficam meus pensamentos, mais feliz me torno.

                      Vejo-me e percebo-me transformado e pleno, de coração forte e pulsante.

                      Neste momento senhor Buda das águas Akshobya desce dos mares do cosmos e derrama sobre mim suas luzes azuladas fixando em mim seus selos de luz, iluminação, sabedoria e amor.

                      A cada prática sinto mais forte suas bênçãos e sua vida!

                     Uma flor de lótus sob uma lua se desenha em meu coração e nas minhas mãos e a luz agora se irradia de mim mesmo para todos meus ancestrais e todos aqueles que necessitam.

EU SOU A LUZ DA VIDA (108X)

                     Contemplo as muitas lótus do mar se diluindo em luz e todos sendo abençoados e seguindo seus caminhos em paz.
                     Eu sinto todos os tesouros dentro de mim e fora de mim, de nada necessito e ao mesmo tempo tudo que está no meu caminho de luz posso alcançar sem apegos ou ilusões.

EU SOU PAZ (108X)

Ao meu lado surge a minha direita meu amado Sensei raiz Yohar e na esquerda minha amada Sensei semente Yasoha e ambos me guiam sobre o mar até a beira da praia, onde sou recebido pelo meu Sensei de Lótus e a amada Sensei da Lótus das Águas. Sinto-me pleno e vivo.

              Na areia eles me mostram meu caminho na terra e nele vão me acompanhar. Sei que no aprendizado e no darma temos percalços, mas agora compreendo que tudo tem um sentido e com tudo sou capaz de viver e aprender.



Sensei Elisângela - Lótus das Águas  "Liánhuā shuǐyù"


              Me presenteiam com uma Lótus de prata na mão direita para que me lembre que sou o único responsável pelas minhas escolhas e minha jornada. Jogam-me sobre o corpo um manto azul de sagrada proteção e jogam pétalas de Lótus para que eu caminhe sempre em paz.

             Vemos a estrada a nossa frente e neste ponto deixo minha mente descansar em silêncio e repouso. Sei que na hora escolhida para mim voltarei a esta praia onde serei acolhido pelos espíritos de luz que prepararão minha ascensão e iluminação em espírito.

              Neste ou nos outros planos sempre auxiliarei os necessitados como me comprometo com minha própria evolução e auxilio.
            
OM AH HUNG

Deixe sua mente mergulhar na paz.

Quando despertar faça os agradecimentos e conclua sua prática.

Agradecimentos e conclusão:

         NESTE MOMENTO, AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR PODER REALIZAR ESTA PRÁTICA. AGRADEÇO A TODOS OS SERES DE LUZ QUE VIERAM ME ACOMPANHAR, PROTEGER E GUIAR E A TODOS OS SERES ENVOLVIDOS NESTE DARMA ILUMINADO.

          ORO AOS SERES ELEVADOS QUE TODOS OS SENSEIS E SERES DO DARMA DA LÓTUS TENHAM BOA SAÚDE, PROTEÇÃO, VIDA TRANQUILA E FELICIDADE. QUE ATRAVÉS DA COMPAIXÃO ATINJAM SUAS METAS DE ILUMINAÇÃO.

           NESTE PLANO A LOTUS SE FECHA E DOU POR ENCERRADA ESTA PRÁTICA, MAS NOS PLANOS ESPIRITUAIS E EM MEU SONO ELA CONTINUA INCESSANTEMENTE ATÉ QUE EU ATINJA O ESTADO DE ILUMINADO PLENO E RESGATE TODOS OS SERES DESTA PRÁTICA CÓSMICA.






                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário