Uma das coisas mais importantes para vida, sendo ela aqui e agora ou sendo no plano do espírito é a pureza da alma. Não estou falando de algo inalcançável, algo idealizado. Mas da pratica de limpar-se até que nossa aura interna e externa fique como um cristal. Cada camada, cada "filme", que removemos de densidade energia turva nos da acesso ao um nivel mais perfeito e claro do mundo. Quando os indianos falam remover os véus de maia, a ilusão, estão sendo literais e não figurativos, pois eles podem ser removidos com banhos, meditação ou com a mão mesmo. Pois são camadas, como membranas entre vidros, obscurecidas que fazem com que não vejamos e nem sintamos a vida de forma correta. Muitos se estuda sobre as camadas externas, também chamadas de corpos ou partes da aura, mas pouco se fala das que estão dentro do corpo. Não pense que elas caem assim todas de uma vez, pois seria um choque, embora seja possível de acontecer. Aqui neste artigo mostro a figura de Vajrasatva uma divindade budista que remove estes véus e da eles como alimento para seres tão obscurecidos que o seu negrume pra eles é luz pura. Uma forma espiritual de aproveitamento de plasma.
Se vc quiser poderá fazer isso somente com a Lótus ou invocando a Kwan Yin, ou pode pela energia do Lótus invocar Vajrasatva.
Senhor da purificação removei meus obscurecimentos todos até que eu seja luz cristalina plena.
Ele gosta de oferendas embora não seja uma obrigatoriedade, mas como explicamos mais profundamente no Lótus 4, oferendas geram matéria fluidificada que facilitam para os seres de luz que são muito sutis mexerem na nossa aura densa. Sua oferenda é arroz branco sem sal, flores brancas e água. Depois de deixar de uma a três noites no astral enterre ou de para os pássaros o arroz e as demais coisas.
Do início:
Quando começamos não devemos sequer pensar em quão limpos ou sujos estamos, devemos apenas começar...
O banho -
De higiene - orar para Kwan Yin das lua e das águas pedindo que a água seja um grande purificador. Tomamos banho orando.
De ervas -
21 dias de banho de 7 ervas e depois banho de mel e pétalas de rosa (após o banho de higiene, pedimos para Kwan yin abençoar uma infusão de 7 ervas e uma infusão de mel com rosas para nossa purificação. Derramamos do pescoço para baixo primeiro a de 7 ervas e depois de alguns segundos a de mel (uma colher de cafezinho basta) com rosas. Lavamos nossa cabeça com shampoo de arruda nos dias que fazemos a higiene capilar. Falha-se 7 dias e recomeça-se e assim fazemos por 108 dias. Apos este período passa-se para 2x na semana e toda vez que sentirmos a aura obscurecer.
A prática do Lotus - pratique como no Lótus um dando o comando de limpeza tanto sobre todo o corpo, quanto sentir-se sobre a Lótus na mão. Depois invoque Vajrasatva e peça-lhe que remova todos obscurecimentos até que vc esteja puro em tudo. Veja um fogo branco sobre a Lòtus e SINTA, este fogo queimar e transmutar tudo até por fora da aura tomando toda sua residencia ou local onde está. A sensação deve ser mais forte dentro do corpo do que por fora, mas aos poucos devemos expandir o fogo branco até mais de 200 metros ao nosso redor. Isso pode ser feito em minutos (5min), embora seja bom fazer durante horas. O importante é fazer, todos os dias. Como os alunos de Lótus sabem, isso pode ser feito em qualquer lugar, mas se preferirem fazer alguns dias em condições ideais, devem fazer depois do banho, em meditação, em lugar limpo e defumado com cânfora ou lavanda. Observe e sinta Vajrasatva lhe purificar, após algum tempo começarás a sentir e ver as camadas mais belas de sua própria aura e compreender porque as figuras do budismo tibetano são desenhadas da maneira que são.
Caminhadas - caminhe ao menos uma vez por semana entre verdes naturais, respirando e invocando a Kwan Yin da purificação pedindo-lhe limpeza profunda de todo seu ser.
Meditação - inspire e expire profundamente dizendo: eu inspiro e me limpo por dentro, eu espiro e me limpo por fora. Inicie com 5 minutos e atinja a marca de uma hora depois de um mês de pratica. Quando acostumar poderá fazer por mais tempo.
Queridos alunos, não basta se iniciar, o segredo está na prática. Comece, se parar recomece mas não desista nunca.
Com amor e luz
OM MANI PADME HUNG
Yasoha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário