sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sobre porque procurar o Lótus, o que é o que não é


Sabem, algo deve ser esclarecido sobre a Lótus. Muitos alunos que vão no curso atrás de mais uma técnica de cura para currículo, ou para seus consultórios ou porque curtem a fraternidade branca, ou ainda porque querem adorar Kwan Yin, acabam saindo, pois o Lótus não é nada disso. A adoração é uma forma de ilusão e ela se desmancha já no nível 1. 

O Lótus Sagrado é universalista, um conjunto de práticas voltadas para o auto-despertar da consciência a nível búdico, abertura do amor compassivo, visando a iluminação das pessoas não importando sua religião e cultura. O Foco não está em adorar Kwan Yin e chamá-la como Deusa ou santa quando precisamos, embora ela nos socorra sempre. O objetivo é que cada um se torne um ser de luz, um iluminado, pois melhor que um guru com milhões de devotos é milhões de iluminados a evoluir o planeta. O nível um envolve muitas técnicas de cura e auto-cura e transformação porque meditar se sentindo triste, doente ou carregado é muito ruim. São mais de 10 técnicas aprofundadas somente no nível 1, nos níveis sequentes aprendemos sobre guardiões do caminho iluminado, chakras, respiração, as faces de Kwan Yin, seus dons e muito mais, tudo voltado para o despertar do ser, pratica da caridade, consciência universal, canalização consciência, sintonia e uma jornada de luz que vai alem da ascensão, nos levando para fora da roda do carma nas dimensões superiores a oitava. Então se seu objetivo é evoluir e auxiliar os seres, se ao invés de seguir um ser de luz quer trabalhar com eles na obra universal então o Lótus é para você. Inicia no aprendizado do caminho do bodhiisatva e das técnicas e no nivel de Sensei, professor, o ensino amoroso do caminho de luz e as Lótus de cristal. Sinta o Lótus colocando agora as mãos no coração e pergunte se deve vir aprender conosco, se sentir amor e paz, seja bem vindo!

4 comentários:

  1. Onde se encontra o centro de vocês? Gostaria de fazer uma vizita.

    ResponderExcluir
  2. Onde se encontra o centro de vocês? Gostaria de fazer uma vizita.

    ResponderExcluir
  3. Como faço par participar? Tem grupo físico em Porto Alegre?

    ResponderExcluir
  4. Em minha visão falar de kuan yin e não considerar a fonte de onde ela veio , agregar conteúdos que nada se relacionam ao que de fato é um bodisatwa, diminuir o processo mestre discípulo, dizer que adoração é uma forma de ilusão, entre outras coisas expostas no texto é certamente não conhecer práticas profundas, e sequer conhecer o dharma ou ter conhecimento distorcido , certamente essa prática não é para mim, mas entendi o marketing, afinal ´´ lobo só cai em armadilha pra lobo´´,e claro, o mundo é ´´ coca-cola´´...aparentemente nem o significado da palavra sensei e o uso adequado conhecem...talvez tenha num sentido mais profundo sincero desejo de minorar o sofrimento de alguém, mas não é com o uso de invencioníce que vão de fato conseguir...de qualquer forma, to fora...mas quem sentiu ressonância, fique a vontade.

    ResponderExcluir