quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ORAR – FALANDO COM A DIVINDADE


MELCHIZEDEQUE - o ser da reingenharia das particulas exsitentes, peça a ele para adpatar seu corpo físico e denso, a sua divina presença.





Se você aceita que a divindade criadora é onisciente e onipresente, ou seja, está em tudo e é tudo, independente da sua crença, você deve viver isso. As partículas que compõe este ser são tão iluminadas e infinitesimais que permeiam você, assim estão dentro e fora de você. Antes de considerar isso um mistério, pensa apenas que o Raio-X passa por você, mesmo que não o veja ou perceba. Para ativar a divina presença dentro de você, reserve seu despertar (mesmo que tenha de ser mais cedo, e ainda com você deitado, apenas em silêncio, antes de abrir os olhos) e anoitecer, obrigando-se antes de realmente permitir a vinda do sono, para conversar com esta divindade EU SOU. Sinta sua luz e sua paz, acendendo-se como algo que brilha cada vez mais forte e cresce dentro de você. Diga-lhe suas angustias e agradeça por existir, pois este é o grande milagre: a existência. Se você não crê, peça-lhe que manifeste a crença em você, a fé. Se não compreende peça-lhe a compreensão, se precisa de provas peça-lhe que as manifeste para você. O importante aqui é criar o hábito de conviver com ela, de ser ela. Tudo leva um tempo. Assim após pedir insista em ficar ali esperando a sensação de paz vir. Se pedir uma resposta de algo, fique focado na luz até que ela venha, mesmo que leve tempo. Sim, muitas vezes você terá que parar, mas insista. E peça. Peça e agradeça, este é o link. Um pedido deve ser manter:

Divina presença criadora de todas as coisas, manifeste-se em mim com toda sua plenitude, tome conta de tudo, e me de a consciência de teu poder, luz, amor e como conviver, viver sendo meu EU SOU puro e divino. Que todo meu ser seja luz.

Pratique, pratique naturalmente, deixe isso fazer parte da sua vida, pois esta luz é a própria vida em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário