terça-feira, 17 de setembro de 2013

O que aprendemos nos 4 primeiros níveis de Lótus

Nível 1 - Aprendemos as técnicas do perdão, de purificação da aura e de nosso ser, da alegria, da conexão com Deus, dos 3 primeiros selos, sobre Kwan Yin, sobre a aplicação da energia búdica para cura e para meditação, remoções das ilusões, desapego, 4desamarração.

Nível 2 - Aprendemos sobre a energia de Nossa Senhora, Maria, e a Lótus, como manifestação da Grande Mãe e sobre os chakras, sua relação com os 7 niveis da vida da pessoa e sobre o poder das rosas e como meditar e tratar com as rosas etericas.

Nível 3 - Aprendemos sobre as 33 principais manifestações de Kwan Yin e seus poderes, sobre como sentir Kwan Yin atuando através de nós, abençoando, tratando, iluminando. Cada uma com seu dom e uma energia diferente.

Nível 4 - É o nível que aprendemos a invocar e contar com o auxilio dos Guardiões e saber quem são. Aqui aprendemos a cortar energias negativas e densas, aparatos e coisas que tornam prejudicam pessoas e lugares, assim como ancorar a energia sutil para que mude a auxilie na nossa vida material.

Sensei - habilita a ensinar os 4 níveis e liderar grupos de pratica
, é uma entrega de trabalho e vida a Kwan Yin. Um sensei nunca ganha pelas aulas de Lótus que ministra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário